"Sai a nova versão deste que é o maior concorrente do Nero. Confira as novidades fresquinhas trazidas até você."
A Ashampoo tornou-se famosa devido à excelente qualidade de seus produtos. O mais famoso deles, o Ashampoo Burning Studio, ganhou uma nova versão para brigar ainda mais de perto com seu maior concorrente, o Nero.
O Ashampoo Burning Studio 2010 apresenta as melhores funções para gravar CD, DVD e Blu-ray em um só aplicativo. Com funções intuitivas, excelente desempenho e uma interface elegante, este burner vem conquistando cada vez mais os usuários e um lugar de destaque entre os programas do gênero.
Seguindo a moda da Ashampoo, o Ashampoo Burning Studio 2010 também está com “promoção” de registro gratuito para os usuários. Para isto, o usuário precisa realizar um pequeno cadastro no site e solicitar a chave de ativação. Não precisa se preocupar, todos os passo necessários estão descritos logo abaixo. Não deixe de conferir.
Novidades no programa
Além do fato de não ainda não possui tradução para o português, o Ashampoo Burning Studio 2010 não teve grandes mudanças em relação à versão 2009. A principal, e única, grande modificação diz respeito à aparência do programa, que ficou bem mais bonita e leve, abandonando as cores vermelhas e laranja e adotando agora colorações azuladas.
A segunda novidade diz respeito à velocidade de gravação. O Ashampoo Burning Studio 2010 mostrou-se um pouco mais rápido para “queimar” as mídias e gravar os dados, fazendo com que o usuário tenha mais tempo para realizar outras atividades no computador.
Não deixe de conferir a nova interface, com mais agilidade, do Ashampoo Burning Studio 2010. Vale a pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário