Subscribe:

terça-feira

Heres Mitta Screensaver Free Full 2.0

 http://lh6.ggpht.com/_xWCD2nunzT4/SjsSBUCxrrI/AAAAAAAABGs/CJBL2RvE_5M/image%5B4%5D.png?imgmax=800
Cansado do sistema, do caos urbano, do seu emprego, das coisas e das pessoas, Heres Mitta decide abandonar tudo para viver isolado no alto de uma montanha.

Heres Mitta Screensaver é um protetor de tela animado, produzido pelo ótimo cartunista brasileiro Nick Mancini, que chega à altura do Johnny Castaway. Além do mais, Heres Mitta é totalmente gratuito e livre de quaisquer tipos de adwares, spywares, vírus ou softwares de terceiros.

Irritado com o estresse e a pressão da vida na sociedade, o homem sábio resolve chutar o balde e abandonar tudo para escalar uma montanha e viver sozinho como um eremita! Seguindo a mesma linha de Johnny Castaway, Heres Mitta realiza diversas ações hilárias na tela do seu computador.

"Somente os loucos e os sábios conseguem viver sozinhos”

São ao todo 25 cenas distintas, nas quais o ermitão viverá alguns momentos cômicos ou até mesmo vai arrumar encrencas perigosas. Você ainda pode alterar o volume do protetor, modificando-o nas configurações do protetor no Windows. De forma análoga ao protetor de Johnny, Heres Mitta pode fazer vários movimentos e ações na tela.

Por exemplo, ao construir uma fogueira para esquentar o ambiente ou tentar preparar algo para comer, sua barba pode pegar fogo e acabar com seus planos. De vez em quando, o pobre homem tira uma soneca para descansar ou exercita-se fazendo flexões, o que pode deixá-lo com um visual à la Schwarzenegger. Alienígenas podem visitar a região, assim como macacos, elefantes e até plantas carnívoras!

A sonoplastia do protetor de tela é embasada nos sons clássicos de desenhos animados e está bem sincronizada com as cenas. Afinal, com toda a tensão do dia-a-dia, todos precisam dar boas gargalhadas para relembrar de como a vida é maravilhosa.

Código de ativação

O protetor de tela é totalmente gratuito, contudo você pode obter uma versão completa, digitando um código de ativação. Basta acessar a página oficial do screensaver. Nela, é possível gerar este número de  série para conferir este protetor super divertido.

Seria Heres Mitta um louco? Um sábio? Ou alguém como eu e você? Baixe o screensaver e confira as divertidas atividades de Heres Mitta, o ermitão! 



Gratuito
Tamanho: 36,60 MB
201.908 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2003
Empresa: Nick Mancini
 

Um comentário:

Postar um comentário