Subscribe:

terça-feira

Sim City 3000 Unlimited


http://i33.tinypic.com/4janh1.jpg
Descrição: SimCity 3000 (SC3K) é uma cidade edifício simulação do jogo para PC, e a terceira parcela, no SimCity série de jogos. Foi publicado pela Electronic Arts (EA) e desenvolvido pela série criador MAXIS, uma filial da EA. Foi liberado para Windows, Macintosh, e, através de um convénio com jogos Loki, o Linux.
Houve muitas mudanças entre 3000 e SimCity seu antecessor imediato SimCity 2000 (SC2K). Estas mudanças Calibra integrante tanto da gestão das cidades aspectos do jogo, assim como seus aspectos gráficos e de paisagem. Essas alterações deram a sentir um jogo muito diferente do de SC2K.
Em um padrão que tem continuado ao longo de todo o SimCity franquia, o número ea complexidade dos serviços da cidade aumentou entre SC2K e SC3K. A mudança mais notável foi a de que o conceito de gestão de resíduos foi introduzido em SC3K. Em versões anteriores do SimCity, este aspecto tinha sido ignorado. No entanto, na SC3K, de uma vez uma cidade tem uma população superior a 1000, iria começar a acumular lixo e teria de ser eliminado, a expensas da cidade. Explorações agrícolas e das estruturas agrícolas foram também introduzidas, aparecendo em grandes zonas industriais, em função de uma cidade com baixo valor e de pouca terra poluição. Em Sim City 3000, há três densidades comparado ao zoneamento SC2K densidade do modelo 2. Para além da sua vida útil limitada, centrais de energia já estão vulneráveis a uma redução máxima de saída a uma taxa constante após terem passado por cerca de três quartos da sua vida útil.

Idioma: Inglês
Tamanho: 450.39 MB
Mídia: CD 
RapidShare - 3 Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário