Subscribe:

quinta-feira

Manhunt - PC Portugues Completo + Crack


 http://i25.tinypic.com/xf5cwm.jpg
A história começa com a execução simulada do assassino condenado James Earl Cash. Ele é atado à mesa de execução mas recebe uma injeção de sedativos em vez de drogas mortais.



Ele desperta na câmara da morte e descobre que se tornou o astro de uma série de snuff films. Cash é solicitado pelo diretor da Valiant Video, Lionel Starkweather (maravilhosamente dublado pelo ator Brian Cox, o Hannibal Lecter original do filme Manhunter de 1986), a cometer crimes reais para que sejam filmados.



No lugar de Cash, você deve percorrer as ruas sujas de Carcer City, uma cidade do Meio-Oeste americano, matando bandidos e líderes de gangues das formas mais brutais ao longo de 20 fases. Produzir as mortes mais repugnantes para abrilhantar os vídeos de Starkeweather é importantíssimo. A maneira pela qual você mata é classificada num sistema de cinco estrelas. Ganhei várias notas de uma ou duas estrelas ao chegar por trás das vítimas e cortar-lhes o pescoço. Notas mais altas são ganhas quando você acrescenta horror aos seus atos.



Siga as instruções do personagem Starkweather, e ele vai vibrar de satisfação. "Os corpos estão se empilhando bem", ele diz. "Vamos conseguir ótimas imagens aqui".



Entre os instrumentos letais que você usa estão sacos plásticos para sufocar, cacos de vidro e arames. Mais tarde, você obtém foices, serras elétricas e uma ampla variedade de armas de fogo, algumas carregadas com munições de ponta oca.



Requisitos Mínimos:

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 1 GHz

Memória RAM: 192 MB

Memória de vídeo: 32 MB

Direct3D: Sim

Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP

Espaço: 2.3 GB livres em disco



Fabricante: Rockstar

Estilo: Terror/Suspense

Sistema Operacional: Xp / Vista / Seven

Formato: Rar

Qualidade dos Gráficos: 10

Nível de Jogabilidade: 10

Idioma: Português / Inglês

Tamanho: 190MB



Senha para descompactar: MGD



Mirror


Nenhum comentário:

Postar um comentário